Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

ALEMS 05

08 de agosto, 2011 às 10:27

Governador André Puccinelli

Ouça a entrevista do governador sobre o destino político de Waldeli

André Puccinelli e Waldeli (Foto: Luciana Aguiar)

Na manhã de sábado (06), o presidente do Grupo Paraná e ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa (sem partido) juntamente com o vereador e primeiro secretário damara Municipal de Costa Rica, Ivan da Cruz Pereira (Xixi/PDT), estiveram prestigiando a 18ª Festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste que contou com a ilustre presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).

 

Em entrevista aos jornalistas que acompanharam Waldeli, o governador lamentou a saída do ex-prefeito do PMDB, mas destacou seu brilhante trabalho.

 

- Infelizmente com muito sentimento grandes companheiros do meu PMDB, o Waldeli o prefeito Jesus Baird não conseguem conciliar, não os seus interesses, mas os interesses dos grupos políticos. São igual a dois filhos queridos do mesmo pai André que um se emancipa e sai da casa do pai e vai para outro destino, e nem por isso deixa de ter o carinho do pai. É um grande companheiro que eu prezo muito, gosto dele muito, da sua competência, ousadia e ainda tentaremos conciliar na questão da disputa eleitoral que se avizinha. Mas sem sobra de dúvidas o Waldeli tem e terá o meu apreço sempre, afirmou Puccinelli.

 

André declarou ainda que cabe a Waldeli escolher para qual partido irá.

 

- O Waldeli provavelmente irá para o PR – Partido da República. A escolha é dele, e o partido que ele for terá meu apoio, finalizou o governador.

 

Clique no play e ouça a entrevista:


Flash Player Is Not Installed.


Either Flash Player is not installed or javascript is disabled.No HTML5 video capability. For best experience it is recommended that you download Flash Player from Adobe.


Get Adobe Flash player


Imprimir


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

CRF Anuncie

Entrevistas / Artigos

Paulo César Regis de Souza

Previdência Social – 100 anos

Nayara Felizardo, repórter Intercept

Quando o assédio vem da Justiça

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!