08 de agosto, 2011 às 10:27
Ouça a entrevista do governador sobre o destino político de Waldeli
Na manhã de sábado (06), o presidente do Grupo Paraná e ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa (sem partido) juntamente com o vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal de Costa Rica, Ivan da Cruz Pereira (Xixi/PDT), estiveram prestigiando a 18ª Festa do Leitão no Rolete, em São Gabriel do Oeste que contou com a ilustre presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB).
Em entrevista aos jornalistas que acompanharam Waldeli, o governador lamentou a saída do ex-prefeito do PMDB, mas destacou seu brilhante trabalho.
- Infelizmente com muito sentimento grandes companheiros do meu PMDB, o Waldeli o prefeito Jesus Baird não conseguem conciliar, não os seus interesses, mas os interesses dos grupos políticos. São igual a dois filhos queridos do mesmo pai André que um se emancipa e sai da casa do pai e vai para outro destino, e nem por isso deixa de ter o carinho do pai. É um grande companheiro que eu prezo muito, gosto dele muito, da sua competência, ousadia e ainda tentaremos conciliar na questão da disputa eleitoral que se avizinha. Mas sem sobra de dúvidas o Waldeli tem e terá o meu apreço sempre, afirmou Puccinelli.
André declarou ainda que cabe a Waldeli escolher para qual partido irá.
- O Waldeli provavelmente irá para o PR – Partido da República. A escolha é dele, e o partido que ele for terá meu apoio, finalizou o governador.
Clique no play e ouça a entrevista:
Confira as principais charges que estão circulando na internet.
PUBLICIDADE
Paulo César Regis de Souza
Nayara Felizardo, repórter Intercept
» todas as entrevistas e artigos