Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR NOV

06 de novembro, 2017 às 20:39

Averaldo Barbosa da Costa

Em entrevista, vereador fala sobre doações de terrenos anuladas em 2012

Vereador Averaldo Barbosa da Costa (Foto: Ademilson Lopes)

A Câmara de Vereadores de Costa Rica aprovou um Projeto de Lei que abre caminho para o Governo Municipal regularizar os lotes de terrenos urbanos doados em 2012, no mandato do ex-prefeito Jesus Queiroz Baird.
 
Essas doações - que contemplaram aproximadamente 300 beneficiários, principalmente nos bairros Flor do Ipê e Eldorado - foram declaradas nulas pela Justiça, inclusive com decisão transitada em julgado, ou seja, que não cabe mais recurso.
 
Para você entender melhor o caso, a assessoria da Casa de Leis produziu uma entrevista com o vereador Averaldo Barbosa da Costa, que explica mais detalhes sobre o Pojeto de Lei aprovado pelo Legislativo Municipal que possibilita a regularização das doações de terrenos em 2012. Clique Aqui e assista na íntegra a entrevista;
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!