Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Orientação Covid

14 de janeiro, 2019 às 12:59

Walter Junior

A incrível geração de superdotados intelectuais

Foto: Arquivo Pessoal

O ano de 2019, com apenas 14 dias de vida, já nos revela uma geração de meta-humanos que desenvolveram sua propriedade intelectual de maneira bem mais avançada que o restante da população mundial. Seguramente, 95% da população brasileira possui mestrado e doutorado em ciências políticas, economia, saúde, educação, etc. A internet deu voz a todos e como todo bônus possui um ônus, estamos na era das fake news.
 
É rotineiro e saudável que as oposições em diversos governos sejam atuantes e incomodem. Porém, o que se percebe em incríveis quatro dias é um sentimento de perda de algo que nunca foi seu, é aquele ciúme doentio que você sente por alguém que te deixou. A esquerda não aceita perder um posto que nunca foi dela, sempre foi nosso, do povo. Seus ‘militantes’ (se é que podemos chamar assim um grupo em que boa parte dos apoiadores são adolescentes mimados e bancados pelos pais) balbuciam diariamente contra qualquer frase que venha da posição, construindo sua própria ‘verdade’. Percebe-se que esse governo além de ter enfrentado a eleição mais desigual da história, enfrentará quatro anos de mentiras e terrorismo. A cada dia transformam o canto de um canário em um funk ensurdecedor.
 
O atual presidente Jair Bolsonaro montou sua equipe de maneira técnica, tentando adequar-se ao novo número de ministérios. Vários ministérios foram extintos e realocados em outras pastas: óbvio que gerou polêmica. Ou seja, na cabeça dessa gente é melhor ter cem pastas, nos mínimos detalhes, como o ‘ministério do homem menor de 1,40m’ e não melhorar em nada a vida de um anão, do que cortar privilégios, cargos comissionados, pagos com nossos tributos e tentar solucionar esses problemas com mais recursos e menos burocracia. Os tumultuadores de plantão não param por aí. Concluíram o mestrado em ciências políticas mas reprovaram por anos em interpretação de texto, figuras de linguagem, etc. Bastou a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, utilizar uma metáfora em seu discurso para que o mundo acabasse. Uma hipocrisia, como já vemos rotineiramente nesses grupos, escandalosa. Possuímos campanhas como Outubro Rosa para prevenir o câncer de mama nas mulheres, o Novembro Azul combatendo o câncer de próstata nos homens, sem contar na preparação para a chegada da maioria dos bebês: se for menino, quarto azul. Menina, rosa. É tanta tempestade por coisas tão pequenas, que se percebe uma torcida para que o país afunde. A anencefalia é tão soberana pois ainda não se tocaram que estão em um avião, rezando para que ele caia porque você não gosta do piloto.
 
Portanto nota-se, sem sombras de dúvidas, a geração mais estúpida, arrogante e imbecil da história. Nunca foi tão fácil disseminar mentiras e ‘criar verdades’. Lamentavelmente teremos quatro anos com ‘chororô de perdedor’. Transformaram algo tão importante como a política de um país em uma partida de futebol. O otimismo só existe pela campanha eleitoral: um homem com 8 segundos de televisão arrebentou a maior (e mais nojenta) mídia brasileira, a ‘classe artística formadora de opinião’, a ‘lacrosfera’, entre outros covardes que devem ter o rabo preso. Espero que Bolsonaro tenha a maestria que teve em outubro. Atropele, sem sustos, todos esses que torcem contra e nos devolva um pouco de dignidade. Sei que não salvará a pátria, não é um super-herói, não resolverá a paz mundial, a fome, a educação, a segurança em quatro dias, quatro meses ou até quatro anos. Mas tente. Pois quase 58 milhões de brasileiros confiaram em suas propostas, confiam em sua equipe e esperam que você, ao menos, tente. Se falhar, para terror da república esquerdista, pediremos sua cabeça, pois seletividade é coisa de hipócrita canhoto.
Por Walter da Silva Rodrigues Junior, graduando em Engenharia Civil (12/18) e acadêmico de Engenharia de Produção (12/19)
Imprimir


“Não se combate o crime cometendo crime”

#FICAADICA

Atire a 1ª pedra!

Aquele que tiver a real...

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

COVID-19

» todas as charges

PUBLICIDADE

All Gas

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!