Costa Rica 25 ℃

UEMS oferece de 12 a 30 vagas em especialização na área da saúde

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março

Publicado em 04/03/2015 09:41

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu de Ciências de Envelhecimento Humano na unidade de Dourados, cidade distante 214 quilômetros de Campo Grande. Conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico, serão oferecidas de 12 a 30 vagas.

De acordo com a instituição, o curso trata de questões que envolvem pessoas idosas, trazendo formas de preparação para trabalhar com esse público, atendendo as suas necessidades. No DOE, é possível consultar o edital. (acesse o edital, a partir da página 22)

Podem participar do processo seletivo portadores de diploma de ensino superior de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente. Também podem se inscrever acadêmicos que estejam cursando o último semestre do curso, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março. A taxa é de R$ 120 e o boleto será disponibilizado no site www.fapems.org.br.

O formulário de inscrição, disponível no site www.portal.uems.br/pos_graduacao, deverá ser entregue com os outros documentos exigidos no edital na Secretaria Acadêmica do Curso de Enfermagem da UEMS, que fica no piso superior do Bloco D.

A Unidade Universitária de Dourados está localizada na rodovia Dourados-Itahum, km 12. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h (de MS). Também serão aceitas inscrições por correspondência via Sedex, e o CEP (Código de Endereçamento Postal) para envio é 79804-970.

Os candidatos serão classificados por pontuação através do currículo Lattes. As inscrições deferidas e indeferidas serão publicadas no quadro de avisos da secretaria do curso de Enfermagem e no site da UEMS.

O resultado final deve sair no dia 27 de março e matrícula será realizada no dia 31 de março.

Fonte: G1

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar