Costa Rica 24 ℃

Reforçando os laços administrativos, prefeito participa de mais uma reunião com equipe do SAAE

A partir do mês de abril será feita uma auditoria em todos os hidrômetros do Município com o objetivo de apurar possíveis fraudes

Publicado em 25/03/2015 21:21

Foto: Paulo Henrique - ASSECOM/PMCR

Buscando reforçar os laços administrativos entre a administração e o SAAE - Serviço Municipal de Água e Esgoto – o prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa esteve reunido, na tarde da última terça-feira, 24 de março de 2015, na sala de reuniões do gabinete com os funcionários da autarquia.

Acompanhados do diretor do SAAE, Antônio Divino Felix Rodrigues ‘Tonin Felix’, o prefeito enfatizou aos servidores que a reunião tinha como foco fortalecer os laços trabalhistas entre a Administração Municipal e o SAAE, tendo em vista que a autarquia pertence ao Município de Costa Rica.

Conformo o diretor da autarquia, na oportunidade também foram discutidos os investimentos que serão aplicados no SAAE neste ano de 2015. “O prefeito fez questão de consultar todos os presentes, sobre a possibilidade de implantação de um novo reservatório de água com 500 M³, onde acredita que resolverá o problema da falta de água no período da seca”.

Depois de ouvir todos os participantes da reunião, ficou combinado que será implantado nas mediações da Vila Alvorado, local estratégico que mais reclama da falta de água no período da seca.

Ainda durante a reunião, ficou descido entre o prefeito, o diretor e os servidores do SAAE que a partir do mês de abril será feita uma auditoria em todos os hidrômetros do Município com o objetivo de apurar possíveis fraudes. A meta será vistoriar cerca de 50 residências por semana aleatoriamente.

Ao finalizar a reunião o prefeito Waldeli autorizou que seja investido R$ 4.000,00 para compra de um aparelho que detecta vazamento, tanto da rede interna ou externa de água numa profundidade de até 10 metros. “Encerra essa reunião tranquilizando toda a equipe do SAAE quanto ao momento turbulento que estamos passando, faremos o que for necessário para resgatar a imagem do SAAE junto a nossa população”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar