Costa Rica 23 ℃

Antes tarde...

Do que nunca!

Publicado em 17/04/2015 07:59

Em pleno exercício do oitavo mandato consecutivo, tem vereador que ainda não conseguiu superar as adversidades políticas da campanha eleitoral e assim perdeu o apoio inclusive dos seus companheiros de bancada.

Tal fato evidenciou uma realidade que vinha sendo mascarada por todos esses anos em que o mesmo fez da vida pública sua única profissão, ao perder sua base de apoio, o mesmo também deixou de contar com a proteção dos demais companheiros de plenário, sobrando dentro da Casa de Leis apenas dois parlamentares da oposição.

Desprotegido pelo seu único companheiros dentro da Casa, o veterano experimenta pela primeira vez nesses mais de trinta anos a necessidade de ter que construir seu próprio mandato, o que tem se revelado um verdadeiro festival de incoerências.

A lógica nos ensina que não podemos cobrar de alguém algo ou atitudes as quais o mesmo não possui. Esperar que o vereador consiga ter atitudes próprias e coerentes nas suas decisões seria o mesmo que esperar por um milagre. É sim vergonhoso assumir, mas não foi o vereador que mudou, ele continua exatamente o mesmo, porém agora lhe falta proteção.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Amadorismo

Coluna Hot Hot

Amadorismo
O Ancião

Coluna Hot Hot

O Ancião
Barrados no Baile

Coluna Hot Hot

Barrados no Baile