Costa Rica 24 ℃

Alunos da Banda Municipal Laerte Souza da Costa são homenageados e recebem os merecidos agradecimentos

Waldeli disse que seu governo vai continuar apoiando as bandas e fanfarras da cidade.

Publicado em 20/05/2015 18:52

Foto: ASSECOM/PMCR

Os alunos que compõem a Banda Municipal Laerte Souza da Costa foram homenageados e receberam na sexta-feira (15), os agradecimentos do prefeito Waldeli dos Santos Rosa, da secretária de Educação Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, da subsecretária Dulcinéia Rosa, e do professor Alaércio Guimaraes, coordenador do Projeto Buscando Novos Sonhos , pela participação e excelente apresentação no Desfile em Homenagem aos 35 anos de Emancipação Político-administrativa de Costa Rica - MS, realizado no dia 10 de maio no Centro de Eventos Ramez Tebet.

A Banda Municipal Laerte Souza da Costa foi recepcionada com um café da manhã servido no auditório da SEMED – Secretaria Municipal de Educação. O prefeito e a secretária destacaram o empenho e a dedicação do Maestro Valteir Camilo e, sobretudo, dos alunos integrantes da Banda Municipal Laerte Souza da Costa que não mediram esforços durante os 45 dias de ensaio para participarem do desfile.

Waldeli disse ainda que seu governo vai continuar apoiando as bandas e fanfarras da cidade. “É uma conquista de toda a população do Município. Todos que apostaram na força de vontade, no espírito de competição e na dedicação desses alunos estão de parabéns”, afirmou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar