Costa Rica 29 ℃

Durante encontro, prefeito ressalta trabalho do Corpo de Bombeiros para Costa Rica e Região

Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior visitou Costa Rica

Publicado em 20/05/2015 20:25

Foto: ASSECOM/PMCR

“Não posso deixar de agradecer a presença dos soldados que foram enviados para a nossa cidade e também parabenizar a brilhante apresentação da corporação durante o Desfile em Homenagem aos 35 anos de Emancipação Político-administrativa de Costa Rica – MS”, declarou o prefeito Waldeli dos Santos ao recepcionar o comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Coronel QOBM Rodinei Ribera Ceballos.

O Coronel Ceballos e o comandante do 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Costa Rica, Capitão Aldinei Perez da Silva, foram recebidos no último dia 15 de maio no gabinete do prefeito Waldeli.

Waldeli fez questão de finalizar o encontro ressaltando o trabalho que a equipe do Corpo de Bombeiros vem desempenhando em Costa Rica e Região, bem como a importância da parceria e do bom relacionamento entre a instituição e o governo municipal.

Por sua vez, o Coronel Ceballos observou que a visita estreitou, ainda mais, o relacionamento entre o Executivo Municipal e a Corporação. “O Corpo de Bombeiros, enquanto órgão está aqui para servir a todos”, afirmou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar