Costa Rica 19 ℃

Inaugurada Sala do Empreendedor em Alcinópolis

A sala do empreendedor é uma parceria entre o SEBRAE e Prefeitura de Alcinópolis

Publicado em 01/07/2015 15:06

Foto: Divulgação/PMA

Empreendedores de Alcinópolis agora contam com um espaço de apoio para desburocratizar os processos de formalização de empresas e atendimento direto a microempreendedores individuais - MEI. Foi inaugurada na última sexta-feira (26), a Sala do Empreendedor do município, localizada no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e que funcionará em horário comercial nas terças e quintas-feiras.

Para o agente de desenvolvimento da Prefeitura, Robson Pereira de Paula, a nova sala é um espaço para o empreendedor encontrar auxilio na abertura, encerramento ou desenvolvimento de seu negócio, pois o local apresenta a possibilidade de acesso aos vários parceiros do sistema S.

A sala do empreendedor é uma parceria entre o SEBRAE e Prefeitura de Alcinópolis, por meio da lei geral da micro e pequena empresa, através da formalização dos pequenos negócios. “Estamos buscando o desenvolvimento do município através da capacitação e atendimento a uma recém-criada modalidade de negócio: os MEI - microempreendedores individuais”, explicou Robson.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes, o secretário municipal de Desenvolvimento, Elisberto Martins Rezende, o secretário municipal de Assistência Social, Luziano Furtado, o vereador Marcão, o analista do Sebrae, Fredson Anunciação, funcionários da Prefeitura e Microempreendedores Individuais – MEIs.

Fonte: ASSECOM/PMA

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar