Costa Rica 24 ℃

Empreendedores de Costa Rica recebem orientações na Semana de Gastronomia e Turismo

Evento ofereceu palestras, encontros de negócios, orientação e consultorias

Publicado em 01/07/2015 12:44

Foto: Kayron Rodrigues

Cerca de 40 empreendedores de Costa Rica – MS participam na última segunda-feira (29), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande – MS, da abertura da Semana Nacional de Gastronomia e Turismo que segue até o dia 02 de julho, com atividades gratuitas em todos os períodos.

“Visitamos vários stands e o que mais me chamou a atenção foi o atendimento especializado que recebi sobre o mercado, a produção de alimentos, gestão de estabelecimentos de turismo e alimentação, gestão financeira e mídias Sociais”, conta a empresária Iandra Garcia.

O evento é uma realização do SEBRAE/MS em parceria com o SENAC e a Fecomércio MS que oferecem para os empreendedores uma série de palestras, consultorias e encontros de negócios.

Entre os destaques do Espaço Sebrae tanto para o segmento do Turismo quanto da Gastronomia, durante quatro dias, estão dicas para redução de energia em hotéis, tendências de tecnologias para o segmento de alimentação fora do lar, organização de cardápio, ornamentação do prato, negócios sobre rodas, produtos orgânicos, certificação em segurança alimentar, mercado do bem-estar, slow food; entre outras.

Além das ações do Sebrae, o evento conta também com diversas palestras realizadas pelo Senac, voltadas aos profissionais da alimentação e do turismo; Cozinha Show com chefs renomados no cenário nacional e Mostra de Produtores.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar