Costa Rica 24 ℃

Serc e Paraíso das Águas são os campeões do Campeonato Regional de Futebol de 7 Society

Este ano, participaram do campeonato 18 equipes, sendo 12 na categoria Livre e as outras seis no veterano

Publicado em 28/07/2015 14:14

Foto: Willian Vicente - ASSECOM/PMCR

As equipes do Serc de Chapadão do Sul – MS, e de Paraíso das Águas - MS, foram os campeões do Campeonato Regional de Futebol de 7 Society, realizado nos meses de junho e julho, no Centro de Treinamento Júlio Martins, em Costa Rica - MS.

Organizada pelo Departamento de Esportes da SEMTMA – Secretaria de Turismo e Meio Ambiente com apoio Administração Municipal, a final da competição foi realizada no último sábado (25).

A equipe do Serc de Chapadão do Sul foi campeã na categoria Livre. Já Paraíso das Águas garantiu o título dos veteranos. A premiação foi entregue pelo secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

“Eventos esportivos devem ser realizados continuamente no Município, tendo em vista que a população costarriquense é verdadeiramente amante do esporte”, declarou o secretário ao passar a mensagem do prefeito.

Este ano, participaram do Campeonato Regional de Futebol de 7 Society, 18 equipes, sendo 12 na categoria Livre e as outras seis no veterano.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar