Costa Rica 31 ℃

Bandido encapuzado invade residência, agride mulher e leva mais de 30 mil reais em jóias

A polícia militar realizou diligências na região, mas não obteve sucesso na localização do

Publicado em 29/08/2015 21:28

(Foto: Arquivo/CR em Foco)

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 13 horas, a Polícia Militar de Costa Rica (MS) foi acionada para prestar atendimento a M. A. F. S., de 53 anos, após ter sua residência invadida por um homem não identificado. A vítima foi agredida e teve cerca de R$ 30 (trinta) mil em jóias roubados.

Conforme o BO – Boletim de Ocorrência – nº 1562/2015, a vítima estava nos fundos de sua residência quando um homem armado com uma arma branca (faca), com camisa verde clara, calça e usava capuz apareceu e anunciou o assalto, dizendo que queria joias e dinheiro. Segundo informações o homem teria algum conhecimento sobre o interior da residência, tendo em vista que o mesmo levou a vítima até o seu quarto, onde estava localizado um cofre e assim exigiu a chave que abriria o cofre e a vítima disse que não tinha a chave e que estaria em posse de seu esposo.

Segundo informações, a vítima entregou ao homem um mostruário de joias que valia em torno de 25 a 30 mil reais e mais R$ 190,00 em dinheiro.

Ainda conforme o BO, o homem tentou dopar a vítima com um pano umedecido, o qual tinha cheiro de álcool, mas não conseguiu e em seguida tentou amará-la. Conforme relatos da vítima o homem estava agressivo e ao tentar se livrar do mesmo, entrou em luta corporal com o bandido vindo a cortar suas mãos com a faca, ainda relata que o homem a jogou no sofá e a tentou a trancar em um cômodo da residência, também quebrou o aparelho telefônico, a ameaçando que iria embora e se ligasse para alguém ou se pedisse socorro, ele iria voltar e a mataria.

Segundo relatos, após minutos do ocorrido o esposo da vítima chegou na residência, vindo a acionar o 190, deste modo, foi encaminhada para a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – para passar por atendimento médicos.

A polícia militar realizou diligências na região, mas não obteve sucesso na localização do homem no momento. Após passar por atendimento médico, a vítima foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil do município para registar a ocorrência e para serem tomadas as providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar