Costa Rica 22 ℃

Em viagem para entregar convites, carro capota e noiva morre a um mês do casamento

Acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo na BR-060

Publicado em 07/09/2015 19:53

A mulher estava voltando de Campo Grande (Foto: Brito News)

Uma mulher de 31 anos morreu em acidente registrado no fim da tarde de ontem (6), na BR-060, em Paraíso das Águas (MS). A vítima era noiva e se casaria daqui um mês.

Segundo apurou o site Brito News, Yuri Vanessa de Oliveira Tomonaga era médica e dava aula na Faculdade de Medicina em Rio

Verde, Goiás. Ela era noiva de um engenheiro agrônomo que mora em Costa Rica (MS).

A mulher estava voltando de Campo Grande, para onde viajou para entregar convites do casamento a parentes e amigos. O casamento dela estava marcado para o dia 10 de outubro.

No caminho de volta para casa, a médica perdeu o controle da direção do veículo Renault Clio e capotou várias vezes. O carro foi parar às margens da rodovia e quem passava pela pista tentou ajudar a médica. Uma das testemunhas, que encontrou Yuri com vida, disse que ela pediu para soltar o cinto de segurança e logo depois morreu.

Uma das hipóteses para o acidente, segundo relatos de testemunhas, é que a motorista possa ter se assustado com uma codorna, que cruzou a pista.

Equipes de socorro estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo da médica foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da Capital, o velório e sepultamento serão em Campo Grande.

Fonte: Correio do Estado

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar