Costa Rica 30 ℃

Município de Paraíso das Águas assina convênio com o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação

O prefeito Xixi declarou reafirmou o apoio ao SIMTED afirmando ser parceiro de longa data dos professores

Publicado em 12/09/2015 11:53

Prefeito Xixi com o presidente do SIMTED - Leonardo Corniani (Foto: Max Arantes)

No último dia 09 de setembro, o prefeito Paraíso das Águas - MS, Ivan da Cruz Pereira (Xixi) assinou juntamente com o presidente do SIMTED - Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação - Leonardo Corniani Dias, o convênio que visa à efetivação de desconto de 2% na folha de contribuições dos servidores públicos de educação que são conveniados ao SIMTED.

“Esse convênio é muito importante para o Executivo que reconhece através dessa assinatura a importância da classe, e para os servidores que agora vão se sentir mais assegurados e também vão poder contribuir com as conquistas da classe”, referiu Dias que também agradeceu a FETEMS e o advogado e parceiro do Sindicato Leandro Mendes Augusto.

O prefeito Xixi declarou reafirmou o apoio ao SIMTED afirmando ser parceiro de longa data dos professores. “Estou feliz em cumprir meu papel social como gestor, satisfazendo uma reivindicação dentro da legalidade”, declarou. O prazo de vigência do convênio é de um ano podendo ser prorrogado por igual período. 

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar