Costa Rica 19 ℃

Em Paraíso das Águas, prefeito Waldeli prestigia inauguração da torre de telefonia móvel

A solenidade oficial reuniu um grande para celebrar a realização deste sonho que era aguardado há anos pela população

Publicado em 19/09/2015 14:37

O prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do vereador Lucas Lazaro Gerolomo, esteve participando na última sexta-feira (18), da solenidade de inauguração da torre de telefonia móvel de Paraíso das Águas – MS. O evento também contou com a presença de várias autoridades políticas, religiosas, produtores rurais, servidores públicos e imprensa da região.

A solenidade oficial reuniu um grande para celebrar a realização deste sonho que era aguardado há anos pela população, que, já está usufruindo dessa benfeitoria. “Estamos muito felizes com esse grande presente que representa muito para todos nós paraisenses”, comentou a motorista de Transporte Escolar Marineuza Vilela.

Durante o evento, o senador da República Waldemir Moka mencionou a importância da comunicação nos dias atuais. “Esse meio de comunicação vai mudar a vida das pessoas de Paraíso das Águas, há muito tempo estou lutando junto com o prefeito Ivan para que isso acontecesse e hoje estamos aqui celebrando essa grande vitória que é o sinal da telefonia móvel”. Na oportunidade, o senador também anunciou a liberação de R$220.000,00 (duzentos e vinte mil reais) para aquisição de um caminhão caçamba para Paraíso das Aguas.

Por sua vez, o deputado Estadual Eduardo Rocha disse estar muito satisfeito com essa conquista e mencionou que Paraíso das Águas já está à frente de outros municípios, pois está com celular, com sinal e com 3G, e aproveitou a oportunidade para parabenizar a administração municipal. “Estou muito contente em fazer parte dessa inauguração, é de grande necessidade a telefonia móvel, pois se alguém passar mal, por exemplo,  e precisar chamar uma ambulância temos o celular, então quero parabenizar o prefeito, os vereadores, e toda a comunidade de Paraíso das Águas, e dizer que estou muito satisfeito em vir aqui e fazer parte da construção dessa história”, comentou.

Xixi agradeceu a presença das lideranças políticas, dos proprietários rurais e de todos quer participaram do evento e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio para a construção da CEINF - Centro de Educação Infantil - em Paraíso das Águas.

O prefeito lembrou a árdua luta que travou para conseguir a torre da telefonia móvel para o Município. “Trabalhamos bastante, tivemos várias audiências na ANATEL, visitamos gabinetes de senadores e deputados , para que esse sonho se materializasse,  e  por isso quero dizer que hoje, tenho o prazer e a alegria de inaugurar essa grande conquista da população de Paraíso das Águas. Obrigada nossos representantes políticos e a Vivo por esse carinho tão grande”, finalizou o prefeito.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar