Costa Rica 27 ℃

Casamento Comunitário realiza o sonho de mais de 30 casais em Costa Rica

“É muito gratificante ver a alegria dos casais em oficializarem a união. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse o prefeito Waldeli

Publicado em 06/10/2015 12:00

Foto: Willian Vicente - ASSECOM/PMCR

Trinta e um casais de Costa Rica disseram o “sim” coletivo durante mais uma edição do Casamento Comunitário. A cerimônia foi organizada pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social na noite de sábado (03), no Conviver – Centro de Convivência do Idoso – “Nosso Sonho” que foi todo decorado especialmente para receber os noivos, padrinhos, familiares e autoridades. Clique Aqui e confira a galeria de fotos.

Emoção, encanto, felicidade e admiração foram algumas das palavras usadas pelos noivos para descrever o Casamento Comunitário. “Com o incentivo dos amigos, a vontade foi crescendo e fomos amadurecendo a ideia e assim decidimos oficializar nossa união. A sensação foi maravilhosa, é tudo e mais um pouco, eu recomendo para qualquer casal. Foi a melhor coisa da minha vida! Parabéns a todos que organizaram este casamento”, descreveu a professora e noiva Kelly Cristina Almeida.

“É muito gratificante ver a alegria dos casais em oficializarem a união. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse o prefeito Waldeli dos Santos Rosa que também ressaltou a importância de todos os que ajudaram a realização da festa. “Parabéns a todos os funcionários, voluntários a patrocinadores por se empenharem com tanta dedicação, pois sem vocês nada disso seria possível”, finalizou.

A importância da família também foi lembrada pelo secretário Municipal de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’. “Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, têm filhos e até netos e bisnetos”, explicou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Augusto Maia Vasconcellos esteve prestigiando o evento e destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Waldeli e o secretário Biri. “Esta administração sempre priorizou a família, que é a célula primordial da sociedade. O Casamento Comunitário é um dos eventos que mais nos enche de alegria”, comentou.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar