Costa Rica 21 ℃

Costa Rica sedia de 09 a 12 de outubro tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Vale do Amanhecer

11ª Festa de Nossa Senhora Aparecida será realizada nos dias 09, 10, 11 e 12 de outubro

Publicado em 07/10/2015 18:00

Foto: Divulgação

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, será homenageada pela população de Costa Rica – MS em tradicional festa que será realizada no período de 09 a 12 de outubro no Bairro Vale do Amanhecer. Há 11 anos a comunidade celebra juntamente com toda a Paróquia Santo Antônio de Pádua essa data tão especial.

A 11ª Festa de Nossa Senhora Aparecida terá quermesse, festival de música, comemoração do dia das crianças, leilão de gado e prendas, entre outras atrações. Clique na imagem ao lado e confira a programação do evento.

Conforme os organizadores da festa que é realizada em frente à Igreja Nossa Senhora de Aparecida, a cada ano que se passa a aceitação do evento é crescente.

“Quem foi no ano passado, se deparou com a frente da igreja lotado e encontrou um ambiente familiar, tomado de alegria e muita diversão”, comenta o Padre Wilkison Mendes que convida toda a população costarriquense a prestigiar o festejo.

Na programação religiosa haverá missas todos os dias, carreata, procissão luminosa e coração de Nossa Senhora da Aparecida.

O evento é uma realização da Paróquia Santo Antônio de Pádua em conjunto com a comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida e conta com apoio do Governo Municipal.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar