Costa Rica 25 ℃

Moral

Waldeli recebe alô do Faustão em Rede Nacional

Publicado em 16/11/2015 14:35

(Foto: Divulgação)

Sempre bem comentado nas rodas políticas e sociais da região do Bolsão, o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa,  recebeu um alô especial do apresentador Fausto Silva no “Domingão do Faustão”, em rede nacional.

O apresentador destacou o estado, a cidade e o nome do gestor. Apesar de curta duração, a mensagem trouxe uma repercussão positiva ao município que se mantém numa espécie de “vitrine” por ter uma administração considerada  “modelo”.

Clique aqui e confira o vídeo.

Waldeli publicou em sua rede social um agradecimento sobre o Alô do Faustão, "Fiquei muito feliz com a dedicatória do quadro, agradeço ao amigo Jota Abussafi por levar o nome de Costa Rica a rede nacional e internacional, no programa do Faustão deste domingo" declara o gestor.

Guardadas as devidas comparações  realmente a política de trânsito implantada em Costa Rica deveria ser copiada por outras cidades como Cassilândia, Paranaíba e Chapadão do Sul, onde os acidentes se repetem, matam pessoas e causam prejuízos materiais.

O último destaque de Waldeli na mídia regional foi a recepção ao novo delegado, Alexandro de Araujo, quando colocou os secretários à disposição do policial.  Costa Rica foi a primeira cidade do Bolsão a implantar grupos especiais de segurança em operações conjuntas  entre as policiais Civil e Militar.

Fonte: Chapadense News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar