Costa Rica 20 ℃

Senador de Goiás fala que governo do PT não existe mais

Ronaldo Caiado afirmou que Dilma não tem mais credibilidade para apresentar projetos

Publicado em 28/11/2015 08:15

(Foto: Geraldo Magela / Agência Senado)

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) deu uma entrevista contundente e com críticas fortes ao mandato da presidente Dilma Roussef (PT). Segundo ele, depois de o líder do governo, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) ter sido preso suspeito de tentar atrapalhar as investigações da operação Lava Jato, Dilma e toda sua equipe perderam qualquer credibilidade.

Ele ainda destacou o fato da nota oficial do governo informar que não solidarizava com Delcídio, sugerindo que a escolha do senador de Mato Grosso do Sul para ocupar uma posição política tivesse sido aleatória.

"Acabou. Acabou o governo, essa é a realidade. O governo do PT não existe mais. Como vão aprovar um reajuste fiscal? Com que credibilidade eles tem para apresentar algo com tantas denúncias chegando", afirmou ao ser abordado por jornalistas.

Caiado, que já teve bate-boca com o ministro Eduardo Braga, das Minas e Energia, chamando-o de "safado" e "bandido" em outubro deste ano, fez declarações que apoia uma nova eleição para presidente e que sonha em conquistar o cargo.

Segundo ele, se o Senado não tivesse mantido a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a prisão de Delcídio do Amaral, "essa casa teria se transformado em um Senado de réus".

Fonte: Correio do Estado/Rodolfo César

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar