Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR_DEZ

02 de setembro, 2011 às 19:22

Fim da Polêmica: Waldeli filia-se ao PR no próximo dia 19, em Costa Rica

Giroto avaliou como excelente o resultado da reunião de hoje

Costa Rica em Foco

Paulo Corrêa, Moacir Justino, Waldeli e Giroto (Foto: Luciana Aguiar)

Na tarde desta sexta-feira (02), no gabinete do deputado Estadual Paulo Corrêa (PR), o presidente do Grupo Paraná e ex-prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, o vereador Moacir Justino (PR) e o deputado Federal Edson Giroto (PR) estiveram reunidos para tratar da filiação de Waldeli na legenda.

 

Durante a reunião, Waldeli recebeu do deputado Paulo Corrêa o convite oficial para filiar-se ao PR, o que foi aceito com muita alegria pelo ex-prefeito. Paulo Corrêa declarou estar muito feliz em trazer Waldeli para a legenda e segundo ele, o quarteto levará uma política séria para Costa Rica.

 

- Hoje eu fico feliz em poder estar aqui em conjunto com meu o deputado federal, o mais votado da história de Mato Grosso do Sul, deputado Giroto que me pediu para que a gente pudesse estar somando o PR trazendo o Waldeli que é uma grande força, a maior força política de Costa Rica, então vamos somar esforços nesse sentido. A gente fica muito feliz porque o Waldeli passa de ser 15 para 22, ele sai com sete pontos de vantagem d’cara, destacou Corrêa.

 

No início do mês de agosto desse ano, o governador André Puccinelli (PMDB) concedeu entrevista ao site Costa Rica em Foco e declarou apoiar Waldeli nas suas escolhas.

 

- O Waldeli provavelmente irá para o PR. À escolha é dele, e o partido que ele for terá meu apoio, finalizou o governador.

 

Além do consentimento de Puccinelli, o ingresso do ex-prefeito foi intermediado pelo deputado Federal Edson Giroto (PR). Giroto avaliou como excelente o resultado da reunião de hoje.

 

- Foi um trabalho feito, construído pelo deputado Paulo Corrêa, vereador Moacir. O Waldeli é um grande amigo, é uma decisão do ex-prefeito Waldeli e o PR abraçou a sua vinda ao partido, motivado para o Waldeli ser nosso pré-candidato a prefeito de Costa Rica. Isso é importante porque ele tem o seu trabalho prestado à população vai saber analisar e nós queremos que o prefeito de Costa Rica seja o meu amigo Waldeli, disse Giroto.

 

Waldeli filia-se no próximo dia 19 de setembro, em Costa Rica num encontro que irá reunir as lideranças do PR bem como aliados políticos do ex-prefeito.

HU
Imprimir

6 comentários

MOZE
09/09/2011 15:11
Boa Sorte Waldeli, povo de costa rica sabe em quem votar.... até as eleições.. e naum se esqueça do meu adesivo pra colocar no carro ... hehe << 22 >>
chrisante paes silva
08/09/2011 09:56
parabems valdeli sempre acompanhei seu trabalho com seriedade e pensando sempre em costa rica , que deus abençoe seus passos
Jeferson Rodrihues
04/09/2011 23:13
Waldeli nao precisa ajuntar com ninguem para ganhar eliçao aqui na Costa Rica ,mais se vc quer conte com a gente,o povo vai onde nosso lider for .
abraço Waldeli estamos juntos
Débora Emiko Aoki Mascarenhas
03/09/2011 18:10
Parabéns, Waldeli. Com sua sabedoria sabemos que terá muito mais sucesso do que já tem. Muitas vitórias estão por vir. Que Deus te abençoe sempre. Admiro muito o seu trabalho!! Felicidades.
jervisson ferreira da fonseca
03/09/2011 09:52
Parabéns!
essa união é para o bem de costa rica, e tambem da região norte. e´apenas o começo.
um dia adiversario,outro aliado, tudo para o bem de todos, ass; SHURA _ JERVISSON FERREIRA DA FONSECA. AVANTE - PR.
Luana
02/09/2011 22:34
isso ai Waldeli, agora sim somo 22, PARABÉNS!

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Mais Médicos

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Hotel Urbano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!