Costa Rica 20 ℃

Embriagado, jovem invade casa de prostituição e tenta agredir mulheres no local

Dona da boate foi ameaçada de morte pelo autor

Publicado em 04/05/2016 09:20

Fonte: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (2), um jovem, de 20 anos invadiu uma casa de prostituição e tentou agredir as mulheres no local, na cidade de Costa Rica, distante 310 quilômetros de Campo Grande.

A proprietária da boate afirmou aos policiais, que por volta das 20h35 desta segunda-feira (2), o jovem teria chegado à boate embriagado tentando invadir o quarto das mulheres que trabalham no local. A dona teria advertido o autor que não poderia invadir os quartos momento em que tentou agredir as mulheres.

Ao tentar defender as mulheres que trabalham no estabelecimento, a proprietária foi agredida com socos, pontapés, causando lesões nas costas, boca e pescoço. Em seguida o jovem fugiu do local. A polícia foi acionada e localizou o autor nas proximidades próximo a outra boate.

Briga de mulheres em boate acaba com duas feridas a facadas

Ao ser levado para a delegacia de polícia, o jovem tentou agredir com socos e chutes os policiais, além de deferir vários xingamentos. Na delegacia a vítima afirmou que foi ameaçada de morte pelo autor, que teria dito que a mataria com um tiro no rosto.

Fonte: Midiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar