Costa Rica 31 ℃

Recorde de Público marca comício de encerramento da campanha de Waldeli e Dr. Roberto

Comício contou com a presença da senadora Simone Tebet, deputado Federal Carlos Marun e do deputado Estadual Junior Mochi

Publicado em 29/09/2016 02:22

Foto: Assessoria da Campanha

Uma grande multidão lotou a Rua Ambrosina Paes Coelho, próximo ao Mercado do Produtor, na noite desta quarta-feira (28), para prestigiar o último comício da coligação “Novos Desafios, Novas Conquistas” liderada pelos candidatos a reeleição, prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) e vice Dr. Roberto (DEM).

O comício que foi marcado pelo recorde de público, levou centenas de pessoas ao encontro dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que apresentaram suas propostas sem ofender o grupo de oposição. 

Nesta noite, Waldeli mostrou novamente sua força política com a realização de mais um grande comício. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha que contou com o apoio de lideranças estaduais, como a senadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB); o deputado Federal Carlos Marun (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Estadual Junior Mochi (PMDB); e dos presidentes de partidos que apoiam sua candidatura.

O candidato do PR apresentou suas propostas aos eleitores e relembrou sua trajetória política. Destacou que se reeleito irá intensificar ainda mais os investimentos municipais, aproveitando-se dos bons relacionamentos que mantém com lideranças estaduais e federais, para garantir a melhoria de vários setores, sobretudo na Educação, Habitação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Trabalho e Segurança. 

“Para mim é uma satisfação muito grande depois de três anos e nove meses poder chegar aqui e falar para uma multidão dessa e dizer do nosso trabalho, das nossas realizações nos quatro cantos de Costa Rica. Aonde você for vai encontrar uma marca da nossa administração, seja na região do grande São Francisco, Centro, Novo Horizonte, Vila Nunes, grande Vale do Amanhecer e por aí vai... Em todo local tem a nossa marca de trabalho, respeito e dedicação pelos amigos e as amigas de Costa Rica. Por isso, quero agradecer a todos vocês presentes aqui, principalmente a nossa senadora Simone Tebet, o nosso deputado Federal Marun e o deputado Estadual Junior Mochi, que tanto nos ajudam quando encaminhamos pedidos de benfeitorias para Costa Rica”, destacou Waldeli que fez questão de agradecer a presença de todos.

Durante seu discurso, Waldeli fez questão de fazer uma homenagem especial a sua família. “Eu preciso fazer uma agradecimento a minha família, todas as eleições são uma luta para que a Aurea me libere mais uma vez para eu realizar o meu sonho. E dessa vez ela teve que abrir mão de uma candidatura de vereadora em prol de uma família maior para ajudar a todos, e naquela época ela precisava se candidatar para fazermos a maioria na Câmara. Quero fazer um agradecimento a você amor, por tudo, pela tolerância e pela paciência e quero chamar o Vinícius e a Elizandra aqui também para agradecer, Simone onde teu pai está ele tem muito orgulho de você, e eu tenho muito orgulho dos meus filhos, porque eles cuidam da minha empresa, a Elizandra que é coordenadora de campanha, da segunda campanha consecutiva, eu tenho muito orgulho desses dois filhos que aqui estão o Vinícius e a Elizandra, um no administrativo o outro no financeiro e a Aurea no social, é assim que essa família agradece o povo de Costa Rica”, finalizou Waldeli. 

Em seus discursos as autoridades presentes referendaram apoio incondicional ao grupo. “Waldeli vem cumprindo o compromisso e a agenda política que ele assumiu há quatro anos e é com muita satisfação que hoje eu estou aqui neste palanque ao lado desse grande grupo. Venho de uma trajetória política em que na minha caminhada, quando acompanhava meu saudoso pai, senador Ramez Tebet, aprendi o trato com o povo, aprendi a dar valor à coisa pública e eu reconheço em Waldeli este mesmo compromisso, por isso reafirmo o nosso empenho ao lado dele, ao lado desse palanque”, destacou a senadora Simone Tebet.

“Eu tenho certeza que aqui vocês vão reeleger meu amigo Waldeli e os candidatos a vereadores da coligação “Costa Rica Cada Dia Melhor”, para que ele possa continuar o trabalho que vem realizando por essa cidade e região”, assim fez seu discurso para mais de 1.500 pessoas, o deputado Estadual Junior Mochi. 

O deputado Federal Carlos Marun complementou que política se faz com amor e no caso de Waldeli, isso é uma constatação, por ele ser um homem íntegro, honesto e digno da confiança da população. “Waldeli é um dos homens públicos mais sensíveis e preocupados com a população que eu conheço, por isso ele precisa de mais quatro anos para poder fazer muito mais como prefeito de Costa Rica”, finalizou.

O candidato a vice-prefeito também agradeceu a presença da população e afirmou “nesse palanque juntamos, a força e articulação do nosso prefeito Waldeli, com o apoio dos ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos, em fim da maioria da classe política que quer o progresso de Costa Rica, todos em apoio a este projeto de novas conquistas, e nessas andanças, na nossa caminhada diária da campanha, temos sentido a aprovação do nosso Governo, e isso nos deixa ainda mais à vontade para defender a reeleição”, concluiu Dr. Roberto.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar