Costa Rica 21 ℃

Motorista de caminhão caçamba cai em rio após ponte de madeira ceder

O caminhão, que segundo informações do site pertence ao Governo do Estado, ficou parcialmente destruído após o acidente.

Publicado em 22/10/2016 08:40

Foto: Reprodução

Um idoso de 65 anos, que estava dirigindo um caminhão caçamba, caiu no rio Coxim após a ponte de madeira em que passava ceder. O acidente aconteceu na quarta-feira (19) em Camapuã, município distante 137 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, o idoso, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo um caminhão carregado com cascalho, e ao passar pela ponte de madeira localizada na MS-142, ela acabou cedendo e ele caiu com o caminhão dentro do rio.

O caminhão, que segundo informações do site pertence ao Governo do Estado, ficou parcialmente destruído após o acidente.

Já o motorista, de acordo com informações do hospital local repassadas ao Campo Grande News, é do estado de Goiás e foi levado para receber atendimento médico em um carro particular por um morador que presenciou o acidente.

O idoso, que estava sozinho no momento do acidente, passou por exames de raio-x e não apresentou nenhuma fratura e nem escoriações. Ele foi liberado logo em seguida e seu estado de saúde é estável.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar