Costa Rica 21 ℃

Homem é assassinado com 13 tiros em Chapadão do Céu

A execução se deu no inicio da madrugada desta segunda-feira.

Publicado em 24/10/2016 08:30

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO) confirmou a morte de Wesley Ferreira da Silva (27) conhecido na cidade vizinha de Chapadão do Sul por Índio. Ele foi alvejado com 13 tiros de pistola durante noite numa boate na companhia de outros homens.

Segundo informações preliminares uma moto com dois ocupantes se aproximou para executar Índio que não teve chance de defesa. Pessoas que estavam com ele ainda o levaram para o hospital municipal da cidade onde já chegou sem vida. Segundo fontes policiais outras mortes poderão acontecer como retaliação ao assassinato.

Durante o caminho houve uma troca de tiros de ocupantes que estavam no Civic da vítima com pessoas que trafegavam num Celta com placas de Chapadão do Céu.  A execução se deu às 00hs05 da madrugada desta segunda-feira. Ainda não há muitas informações precisas sobre a morte de Wesley Ferreira da Silva.

A Polícia Civil aguardava a chegada do IML de Jatai para remover o corpo e dar sequência nos procedimentos em casos de mortes violentas.

Fonte: O Correio News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar