Costa Rica 31 ℃

49 Meninas realizam sonho de debutar durante a Festa da Primavera em Costa Rica

O local ganhou uma decoração muito especial para receber as debutantes, seus familiares e amigos

Publicado em 16/11/2016 23:17

Foto: Júlio Cezar

Na noite do último sábado (12), 49 meninas com idade entre 15 e 16 anos tiveram uma noite para nunca mais ser esquecida.  Elas debutaram no Baile de Debutantes/Festa da Primavera realizado no Espaço Gold em Costa Rica-MS.

O local recebeu uma decoração especial onde diversas autoridades compareceram. Entre elas: secretários, subsecretários, assessores do Governo Municipal e o vice-prefeito Dr. Roberto Rodrigues ao lado de sua esposa representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

As jovens além de receberem a festa também tiveram a oportunidade de desfilar ao lado do ator Bernardo Mesquita  e dançar a valsa com os seus respectivos príncipes. Elas brindaram junto com seus familiares e amigos a realização do sonho da festa de 15 anos.

"É uma noite especial para essas jovens que puderam realizar o sonho de ter um baile de debutantes e também de passarem esse momento único juntamente com suas famílias", enfatizou o vice-prefeito.

Conforme a secretária de Assistência Social Luana Oliveira, o Baile de Debutante teve como objetivo dar uma oportunidade para as adolescentes realizarem um sonho, assim como de aproximar suas famílias e de proporcionar a melhora da autoestima das participantes.

De acordo com ela, a Festa da Primavera culmina justamente no Baile de Debutantes e oferece às jovens participantes orientações sobre a importância do estudo, ensinamento sobre cidadania, valores, sexualidade, drogas, alcoolismo, entre outras questões recorrentes da adolescência.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar