Costa Rica 20 ℃

Drogaria Mega Econômica inaugura dia 12 de dezembro em Costa Rica

Venha economizar na drogaria mais barata da cidade

Publicado em 09/12/2016 13:53

Foto: Divulgação

Inaugura na próxima segunda-feira (12), a partir das 08 horas, a mais nova Drogaria de Costa Rica – MS  à Mega Econômica localizada na Avenida Sebastião Paes Ananias Nº 468, Sonho Meu IV próximo ao Mega Atacadista.

A Drogaria Mega Econômica foi planejada para atender toda a cidade e região com uma política inovadora,  “como o próprio nome sugere , nosso objetivo será sempre comercializar nossos produtos pelo menor preço”, falou. E acrescenta que além de medicamentos com até 80% de descontos a drogaria oferece uma série de serviços que visam proporcionar bem-estar e praticidade, uma equipe treinada e motivada  para melhor atender os clientes  nos setores de higiene pessoal, beleza, perfumaria e vários outros.

“Inovamos em levar a Mega Econômica para uma região da cidade onde não existe essa modalidade de farmácia com preço popular, porque acreditamos no crescimento e na potencialidade daquela localidade”, enfatizou o empreendedor.

"Venha prestigiar nossa inauguração, sua presença será muito importante para nós e aproveite os vários descontos que a Mega Econômica oferece à população costarriquense e toda região", finalizou.

Para mais informações  ligue  (67) 3247-2292.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar