Costa Rica

Com queima de fogos, Papai Noel chega em Costa Rica e ilumina Cantata de Natal

Evento deu show de beleza unindo famílias e comunidade em Costa Rica

Publicado em 09/12/2016 19:19

Foto: Gian Couto

O clima de Natal tomou conta do grande público, estimado em mais de 1 mil pessoas, que lotou a frente do Paço Municipal na noite de quinta-feira (08). O ponto alto do evento, que encantou em especial as crianças, foi o momento da queima de fogos artifício, com um verdadeiro espetáculo no céu, seguida da Cantata de Natal e a chegada do Papai Noel que garantiram uma noite de festa abrindo a programação de final de ano organizada pelo Governo Municipal por meio da Subsecretaria de Administração.

Uma atração à parte, a inauguração da Iluminação Natalina do Município, em especial do Paço Municipal, da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Assistência Social, da Câmara de Vereadores, enfim da Rua Ambrosina Paes Coelho, compôs um belíssimo cenário para as centenas de famílias que assistiram a uma Cantata de Natal que contagiou o público presente.

Acompanhado da primeira-dama e vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa comemorou o sucesso do espetáculo. “Este é um grande presente para a comunidade, pois serve para celebrar o Natal, comemorar as conquistas do ano que se finda e preparar a vinda do próximo ano que se aproxima. Já internamente para o Governo Municipal, é o fechamento de um clico de ações sociais que são desenvolvidas durante todo o ano”.

Waldeli agradeceu a subsecretária de Administração Liliane Campos em nome de toda a equipe pela organização do evento. O prefeito também agradeceu aos corais pela contribuição que a Cantata de Natal propicia para demonstrar o espírito natalino no Município. “O Natal é um momento de agradecimento e perdão, de fraternidade e amor ao próximo. E hoje, este sentimento aflorou nos corações das pessoas que presenciaram esta festa maravilhosa. O nosso grande desafio a cada ano é trazer coisas diferente para que a comunidade participe e aproveite sempre. Então, a minha sensação é de dever cumprido e de comemorar com a comunidade um Natal cheio de alegrias e também a chegada de um ano novo”.

Para encanto da criançada, o Papai Noel chegou ao evento no caminhão do Corpo de Bombeiros. “Uma noite memorável principalmente para as crianças que sonham e acreditam no Papai Noel. A chegada do “bom velhinho” deixou a criançada alvoroçada”, contou satisfeita a subsecretária de Administração Liliane Campos que complementou: “é muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada criança ao se aproximar do Papai Noel. Sem falar na satisfação que estava estampada no rosto do público presente que também prestigiou a Cantata de Natal”, celebrou Liliane Campos em tom emocionado ao falar do momento festivo, de confraternização, alegria para as famílias, principalmente para as crianças.

Por sua vez o presidente da Câmara de Vereadores Averaldo Barbosa da Costa parabenizou a organização do evento e destacou que Costa Rica novamente foi palco de grandes emoções e da sensibilidade do clima de Natal. “A inauguração da Iluminação Especial Natalina e da realização da tradicional Cantata Natalina deixou muitas pessoas emocionadas e com os olhos marejados. Quem teve a oportunidade de ir ao Paço Municipal na noite de quinta-feira pode se encantar com toda a magia do Natal. A 4ª edição da Cantata de Natal foi um verdadeiro espetáculo de luz, cores e sons, com direito a muita emoção e um grande público”, exaltou Barbosa que estava acompanhado do vice-presidente da Casa, Ailton Martins de Amorim.

A 4ª edição da Cantata de Natal e a inauguração da Iluminação Especial Natalina de Costa Rica contaram com a participação de um grande público, além da equipe do Governo Municipal e funcionários públicos. “A emoção tomou conta das famílias que desde as primeiras horas da tarde já tomavam conta da rua em frente ao Paço Municipal. Os fogos de artifícios, a Cantata de Natal e a chegada do Papai Noel sem dúvidas marcaram a noite desta quinta-feira que reuniu centenas de famílias que prestigiaram esse grande espetáculo”, celebrou o secretário de Administração e Finanças, Paulo Renato Andriani.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar