Costa Rica 23 ℃

Prefeitura de Alcinópolis premia melhores alunos de 2016

O projeto Aluno Nota Dez entregou para 23 alunos do 1º ao 9º ano premiações para o 1º (bicicleta), 2º (skate) e 3º colocado (Mochila).

Publicado em 21/12/2016 06:50

Foto: Reprodução/Prefeitura de Alcinópolis

Com o intuito de incentivar o aprendizado e reconhecer a dedicação dos alunos nos estudos, no dia 14 de dezembro a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, premiou os estudantes da Escola Municipal Alcino Carneiro e Escola Miguel Antonio de Morais, do distrito Novo Belo Horizonte que conquistaram os melhores resultados durante o ano letivo de 2016.

O projeto Aluno Nota Dez entregou para 23 alunos do 1º ao 9º ano premiações para o 1º (bicicleta), 2º (skate) e 3º colocado (Mochila). Os critérios para a escolha dos melhores alunos foram o rendimento escolar, presença e comportamento. “O prêmio maior que vocês estão recebendo não são as coisas materiais e sim o conhecimento, que levaremos eternamente”, afirmou o prefeito Ildomar Carneiro Fernandes.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Sara Geraldi, informou que todos os prêmios foram adquiridos com recursos próprios e o investimento custou R$16.245,00. “Foi um investimento na educação e no futuro de Alcinópolis”, disse.

Fonte: ASSECOM/PMA

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar