Costa Rica 25 ℃

Com espetáculo Piromusical, Réveillon 2017 terá show gratuito com a cantora Mariana Fagundes, em Costa Rica

Vem aí Réveillon 2017! Você vai entrar com o pé direito no maior e mais completo Réveillon de Costa Rica e região, a sua virada de ano será inesquecível!

Publicado em 23/12/2016 15:11

Produção: Ok Comunicações

A chegada do Ano Novo será celebrada com uma grande festa a partir das 22 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica - MS. “O Governo Municipal está preparando uma noite especial para marcar a chegada do novo ano, e convidamos toda a população para participar. Vamos torcer juntos por 2017 de muita prosperidade e alegria”, convida o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

“Estamos preparando uma grandiosa queima de fogos com Espetáculo Piromusical para abrilhantar a chegada de 2017, além do show gratuito com a cantora Mariana Fagundes. Está tudo planejado e sendo executado com muito carinho para consagrar a virada do ano. Estamos trabalhando para oferecer uma linda festa cheia de alegria e realizações para a nossa população”, destacou a subsecretária de Administração Liliane Campos.

O Governo Municipal está disponibilizando camarotes gratuitos na parte superior das arquibancadas para as famílias que queiram realizar a ceia de Ano Novo no local. “Quem tiver interesse em reservar ligue na subsecretaria de Administração no telefone (67) 3247 7059, atenção os camarotes são limitados, orienta a gestora.

“Contratamos o show da Mariana Fagundes que está fazendo grande sucesso nacional e com certeza fará um grande espetáculo para iniciarmos 2017 em alto astral e também com uma belíssima queima de fogos, por isso, venha participar com sua família e amigos para festa ficar ainda mais bonita”, reforça o convite o prefeito ao enfatizar que mesmo numa época de crise o Município consegue cumprir seus compromissos e deste modo pode oferecer diversão para os cidadãos.

Solenidade

No dia 31 (sábado), também no Centro de Eventos Ramez Tebet, será realizado a partir das 19 horas a Sessão Solene de posse do prefeito, do vice-prefeito Roberto Rodrigues e dos 11 vereadores que vão assumir seus mandatos. “Toda a população também é convidada para prestigiar esse momento histórico em nossa cidade”, finaliza Waldeli.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar