Costa Rica 23 ℃

Prefeito de Alcinópolis Dalmy Crisóstomo tomou posse na Câmara Municipal

A solenidade de posse aconteceu em três partes

Publicado em 02/01/2017 06:12

Foto: Reprodução/Alcinópolis.Com

O prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo (DEM), de 43 anos, tomou posse, às 10h da manhã de domingo (1º), na Câmara Municipal. A sessão também deu posse aos 09 vereadores eleitos e reeleitos em 2016.

A solenidade foi dividida em três partes: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara e, por fim, a posse do prefeito e vice-prefeito, que antes precisaram entregar os respectivos diplomas.

Durante a sessão de posse foi realizado a eleição da mesa diretora do legislativo para o pleito de 2017/2018, onde a chapa 03 união venceu, ficou Vereador Valdeci (PSDB) – presidente, Vereador Alcir (PMDB) – Vice – Presidente, Vereador Valter Roniz (PSDB) 1º Secretário, Vereador Nivaldo (PR) 2º Secretário.

No uso da tribuna todos os vereadores fizeram um compromisso de trabalha em prol do município, que o palanque politico acabou no dia 02 de outubro/2016, agora é a união de todos.

O prefeito Dalmy Crisóstomo (DEM), usou suas palavras agradecendo o apoio dos eleitores que acreditaram em mudança e de seus familiares, e afirmando o compromisso de campanha em trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento de Alcinópolis, na oportunidade apresentou os seus secretariados.

Fonte: Alcinopolis.com

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar