Costa Rica 18 ℃

Adele é anunciada como mais uma atração do Grammy 2017

Organizadores já tinham divulgado shows de Metallica, John Legend e Carrie Underwood, cantora inglesa foi anunciada na sexta-feira (20).

Publicado em 21/01/2017 07:16

(Foto: Leon Neal / AFP)

Adele vai cantar na cerimônia do Grammy 2017, anunciou a organização do evento na sexta-feira (20).

A cantora inglesa se junta a Metallica, John Legend, Carrie Underwood e Keith Urban, que já haviam sido anunciados para a 59ª edição da cerimônia de premiação do Grammy.

Adele já ganhou dez prêmios no Grammy e foi indicada a cinco categorias nessa edição, incluindo canção do ano e gravação do ano por "Hello" e álbum do ano por "25".

James Hetfield e Lars Ulrich, do Metallica, são indicados à melhor música de rock com "Hardwired", enquanto Underwood concorre ao prêmio de melhor performance solo de country com "Church Bells".

Keith Urban compete na categoria melhor álbum de country com "Ripcord" e à melhor performance country solo com "Blue Ain't Your Color".

John Legend pode cantar "Start a fire", uma das faixas que da trilha sonora original do musical "La La Land: Cantando Estações", que recentemente venceu sete categorias do Globo de Ouro.

A cerimônia, apresentada pelo humorista britânico James Corden, será realizada no dia 12 de fevereiro no Staples Center, de Los Angeles.

Dois dias antes, haverá uma homenagem a Tom Petty, que receberá o prêmio de Pessoa do Ano durante uma noite que contará com atuações de Foo Fighters, Don Henley, Norah Jones, Kings Of Leon, Randy Newman, Jeff Lynne, Jackson Browne, Elle King, Regina Spektor e The Bangles, entre outros.

Fonte: G1

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Internacional

Ucrânia bombardeia Melitopol e sinaliza nova fase de contraofensiva

A Força Aérea da Ucrânia bombardeou ontem a cidade de Melitopol, um importante ponto estratégico no sul da Ucrânia, como parte de sua contraofensiva para ret...

Internacional

Bombardeios russos atingem Kiev e matam recém-nascido no sul da Ucrânia

A Rússia lançou uma nova ofensiva contra a Ucrânia nesta quarta-feira, 23, com o bombardeio de uma série de alvos civis e militares espalhados pelo país, pro...