Costa Rica 21 ℃

Viaturas e equipamentos serão entregues nesta quinta para a PM e Bombeiros

A solenidade contará com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa.

Publicado em 09/02/2017 08:05

Serão entregues nesta quinta-feira (9), a partir das 9h30, na Praça de Eventos de Chapadão do Sul - cidade localizada a 321 km de Campo Grande -, 11 viaturas, 93 coletes e 10 armas de cano longo para a PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros de municípios da região de bolsão.

A solenidade contará com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa. As viaturas irão beneficiar as cidades de Chapadão do Sul, Costa Rica, Camapuã, Figueirão e Paraíso das Águas.

Ao todo, são mais de R$ 565,6 mil usados para adquirir veículos, equipamentos e armamentos que integram o programa MS Mais Seguro, lançado em junho do ano passado pelo Governo do Estado para equipar e reestruturar todas as forças e instituições da segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Das viaturas que serão entregues, três ficarão em Chapadão do Sul (duas motos e um Palio Weekend). Costa Rica receberá duas viaturas (uma moto e um Palio Weekend), Camapuã será contemplada com duas motos e Figueirão e Paraíso das Águas receberão, ambos, uma motocicleta.

Já o Corpo de Bombeiros receberá uma viatura auto salvamento, que deverá auxiliar os trabalhos realizados pela unidade de Chapadão do Sul. Os veículos serão utilizados para intensificar o policiamento e trabalhos de salvamento dos cinco municípios do Bolsão sul-mato-grossense.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar