Costa Rica 22 ℃

Por meio de emenda individual, vereador sai na frente e garante instalação de Ponto de Ônibus em frente à Agesul

A emenda individual do vereador “Tonin Félix” foi apresentada no valor de R$ 8.748,75

Publicado em 24/03/2017 15:41

Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

O vereador Antônio Divino Félix “Tonin Félix” garantiu por meio de emenda individual a instalação de um ponto de ônibus coberto para atender os trabalhadores que pegam transporte coletivo Avenida Ver. Kendi Nakai em frente à Agesul - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos.

“Tonin Félix” encaminhou no mês de fevereiro o pedido de liberação da emenda ao prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa que prontamente atendeu o parlamentar. 

“Assim que recebi a solicitação encaminhei para o departamento responsável executar o serviço”, declarou Waldeli ao parabenizar o vereador “Tonin Félix” por ser o primeiro parlamentar a fazer uso desse benefício que está disponível para todos os vereadores no Orçamento em vigor, conforme o Artigo 10º, da Lei Nº. 1.339, de 22 de dezembro de 2016.

A emenda individual do vereador “Tonin Félix” foi apresentada no valor de R$ 8.748,75 para construção de um ponto de ônibus coberto. “Agradeço ao prefeito pelo pronto atendimento e ressalto que essa benfeitoria irá atender diretamente os trabalhadores que ficavam expostos ao sol e chuva aguardam o embarque naquele local”.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar