Costa Rica 21 ℃

Figueirão proporciona festa de formatura aos alunos da REME

Ao todo formaram 38 crianças

Publicado em 13/12/2011 07:14

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Figueirão através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizaram na noite de sábado (10), a formatura das crianças da REME - Rede Municipal de Ensino. Ao todo formaram 38 crianças.

O evento realizado no Salão Paroquial contou com a presença do prefeito Getúlio Barbosa (PMDB), da secretária de Educação Josimary Alves Anzilago, da diretora da Escola Municipal Antônio Inácio Furtado Pólo, Nadir Furtado, do presidente da Câmara de Vereadores Ivan Moreira, e demais autoridades.

O prefeito Getúlio Barbosa destacou a importância do evento.
- Além de incentivar os alunos do município aos estudos é uma forma de aproximar os pais do ambiente escolar, avaliou Barbosa.

A secretária de Educação Josimary Alves Almeida Anzilago comentou a importância da realização da solenidade.
- É o primeiro degrau que esses alunos estão começando a subir. O evento desse porte vem incentivar na participação na escola. Uma socialização com os pais, alunos e funcionários, concluiu Josimary. (Com assessoria).

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...