Costa Rica 25 ℃

Após semana de preparação, candidatas ao Miss MS visitam Salto Majestoso e almoçam com prefeito de Costa Rica

Evento será realizado neste sábado, a partir das 21 horas, no Espaço Conviver

Publicado em 05/05/2017 15:15

Foto: Igor Santana - ASSECOM/PMCR

As 20 candidatas ao Miss Mato Grosso do Sul “Be emotion” 2017 que estão na cidade desde a última quarta-feira (03) em preparação para o concurso, participaram nesta sexta-feira (05) de um almoço oferecido pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura – no PNMSS – Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú.

“Mesmo estando com uma agenda extensa de trabalhos, onde iniciamos as festividades dos 37 anos de nossa cidade, fiz questão de almoçar com as candidatas que têm o sonho de se tornar a nova Miss MS. Fico lisonjeado por Costa Rica ser escolhida para ser a Capital Estadual da Beleza 2017, por isso, fiz questão de vir aqui hoje desejar boa sorte à todas vocês”, declarou Waldeli.

Para o presidente da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril – Anderson Ferreira Dias este evento mostra o potencial do município. “Costa Rica é uma cidade muito promissora em termos de desenvolvimento urbano, turístico e de esportes de aventura. E o que vem comprovar esse potencial são eventos de renome como este que vamos realizar amanhã (06) que coloca a cidade em destaque no cenário Estadual”, pontuou.

“Estamos nos últimos detalhes e está ficando tudo muito elegante e bonito para receber todos os participantes e seus convidados. O Miss MS está sob minha coordenação há 30 edições e cada vez mais fico encantado e emocionado por realizar este trabalho que mexe com os sonhos de tantas meninas”, destacou o coordenador Warner Willon.

O Miss Mato Grosso do Sul acontece neste sábado (06), a partir das 21 horas, no Espaço Conviver – Centro de Convivência do Idoso - “Nosso Sonho” e tem a realização de Warner Willon, ACIACRI com apoio do Governo de Costa Rica por meio da SEMTMA – Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura. Informações para compras de mesas e ingressos individuais ligue (67) 3247-1974.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar