Costa Rica 22 ℃

Com cobertura nacional da TV Aparecida, Fest Santo Antônio será realizado dias 08, 09 e 10 de junho em Costa Rica

Com mais de R$ 10.500 em prêmios, o festival faz parte da programação da 44ª Festa de Santo Antônio que está sendo realizada em Costa Rica no período de 01 a 13 de junho

Publicado em 05/06/2017 20:00

Imagens: Divulgação

A TV Aparecida por meio do Programa Odair Terra vai fazer a cobertura de um dos mais tradicionais festivais de música de Costa Rica – MS, o Fest Santo Antônio que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de junho na Praça Central Manoel Romualdo Gonçalves.

A equipe da TV Aparecida estará na cidade a partir de sexta-feira (09), oportunidade em que irá fazer a cobertura do festival com entrevistas dos participantes, organizadores e autoridades, bem como captação de imagens da cidade para apresentar o município para todo o Brasil. Todo material produzido em Costa Rica pela equipe da TV Aparecida será divulgado no Programa Odair Terra.

Com mais de R$ 10.500 em prêmios, o festival faz parte da programação da 44ª Festa de Santo Antônio que está sendo realizada em Costa Rica no período de 01 a 13 de junho.

A festa conta com quermesse todos os dias (exceto no dia 13/06); leilão de gado e prendas no sábado (11/06) a partir das 11 horas de almoço será servido churrasco e show especial no dia 12 de junho com a dupla prata da casa Augusto César & Cristiano.

Programa Odair Terra

Voltado para mostrar ao grande público a qualidade artística de cada entrevistado, o programa Odair Terra valoriza sempre o conteúdo musical. Com uma dinâmica que prioriza a interatividade entre o apresentador e os entrevistados, o programa torna-se um verdadeiro bate papo entre amigos, regado sempre com os grandes sucessos do sertanejo.

O Programa Odair Terra vai ao ar todas às segundas-feiras, às 21h00 com reprises na terça-feira às 22h, sábado às 22h00 e no domingo às 12h20. O telespectador também pode acompanhar a programação por meio do Site, Facebook, Twitter e YouTube, confira abaixo os endereços:

Site: a12.com/tvaparecida

Face: facebook.com/aparecidatv

Twitter: twitter.com/tvaparecida/ Instagram: instagram.com/tvaparecida

YouTube: youtube.com/tvaparecida

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar