Costa Rica 21 ℃

Menina de 10 anos é estuprada por irmão da babá enquanto brincava dentro de casa

Homem teria beijado a boca da criança

Publicado em 07/06/2017 11:02

Ao ficar aos cuidados da babá, uma criança de 10 anos foi estuprada pelo irmão da cuidadora neste fim de semana, na cidade de Ivinhema distante 291quilômetros de Campo Grande. Ela estava brincando com a irmã de 3 anos quando aconteceu o crime.

A mãe teria deixado as duas filhas, de 3 e 10 anos, aos cuidados de uma babá. A cuidadora teria levado as crianças até sua residência, onde estavam sua mãe e o irmão dela, acusado de estuprar a menina de 10 anos.

A babá teria ido auxiliar sua mãe quando deixou as meninas brincando em um cômodo da residência na presença de seu irmão, que teria começado a tocar a menina de 10 anos com a desculpa de ter achado a estampa de sua camiseta bonita.

O suspeito ainda teria cheirado o pescoço da menina afirmando que estava com um perfume gostoso. A criança ainda foi abraça por trás pelo acusado momento em que correu para junto da babá.

Novamente o suspeito foi ao encontro das meninas chamando-as para brincar nos fundos da residência. Ainda de acordo com o site Ivi Notícias, o homem de 31 anos teria afirmado a garota que iria fazer uma brincadeira e era para fechar os olhos, momento em que ele a beijou na boca.

A menina saiu correndo aos prantos pedindo para a babá para ir embora. Ao contar a cuidadora sobre o que tinha acontecido, a babá teria pedido para a menina não falar sobre o ocorrido para a sua mãe. Na delegacia, o suspeito negou os fatos.

Mídia Max

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...