Costa Rica 31 ℃

Ladrão invade casa, tenta estuprar moradora e quebra perna de idosa

Vítima foi obrigada a mostrar as nádegas

Publicado em 09/06/2017 11:03

Duas mulheres foram feitas reféns entre elas, uma idosa de 64 anos, agredida por um ladrão que invadiu a residência na noite desta quinta-feira (8), na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Rafael Francisco Ribeiro de 29 anos pulou o muro da residência e fez as mulheres, de 29 e 64 aos reféns, além do filho da idosa. Ele ameaçou as vítimas de morte e ordenou que mãe e filho se trancassem no banheiro.

A mulher de 29 anos, nora da idosa, ficou do lado de fora do banheiro momento em que o autor exigiu que ela lhe mostrasse suas pernas e suas nádegas. Em seguida, ele teria abaixado suas calças quando a mulher viu que ele não estava armado.

Ela começou a gritar momento em que a sogra e o noivo saíram do banheiro. O ladrão passou a agredir a idosa com socos e chutes, quebrando a perna da vítima. Ainda de acordo com o site JP News, o autor ainda mordeu o filho que tentava defender a mãe das agressões.

A polícia foi acionada quando uma das vítimas conseguiu fugir da residência. Rafael foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Mídiamax

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar

Cidades

Operação da PF prende suspeito de tráfico internacional de drogas em MS

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Selfie Portrati, que investiga a atuação de uma organização criminosa no tráfico inte...