Costa Rica 24 ℃

Suspeito de estuprar enteada com síndrome de Down é preso em fazenda

As duas mulheres foram retiradas do local

Publicado em 15/06/2017 13:20

(Foto: Divulgação)

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar a enteada de 37 anos, portadora de síndrome de Down, foi preso em Coxim - município localizado a 260 km de Campo Grande - na terça-feira (13), em uma fazenda local.

De acordo com o site Edição MS, o suspeito foi preso em flagrante por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), levado para ser ouvido na delegacia e depois encaminhado ao presídio da cidade.

O caso chegou ao conhecimento dos policiais após uma denúncia anônima de maus tratos do trabalhador rural contra a esposa, de 58 anos. O local fica em região pantaneira, a 70 km da cidade.

Mesmo assim os policiais conseguiram chegar ao local e lá constataram que, além das agressões à mulher e a enteada, ele também estuprava a enteada. As duas mulheres foram retiradas do local.

Ao conversar com a polícia, a vítima afirmou que o padrasto "mexia com ela". Como a vítima é portadora de Down, mesmo tendo mais de 18 anos, o caso é considerado estupro de vulnerável. Além disso, o homem suspeito vai responder pelos crimes de ameaça e injúria.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar