Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Banner 2 CMCR

15 de junho, 2017 às 15:54

Atleta de Costa Rica é vice-campeão estadual de fisiculturismo em Dourados

O atleta terá a oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

(Foto: Divulgação)

O atleta de Costa Rica – MS, Magno Moraes Alves, 29 anos, recebeu o título de vice-campeão de fisiculturismo de Mato Grosso do Sul na categoria ‘clássico’. O Estadual foi realizado no município de Dourados – MS entre os dias 09 e 10 de junho.
 
O evento que foi válido pela IFBB - International Federation of Bodybuilding and Fitness - Federação Internacional de Musculação e Fitness - contou com 17 categorias, com cerca de 100 participantes, premiando os melhores atletas de Mato Grosso do Sul.
 
O atleta costarriquense, patrocinado pela academia Espaço Fitness, terá a oportunidade de disputar o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, na categoria ‘clássico’ acima de 1.81mt. O evento será realizado no município de Ribeirão Preto – SP entre os dias 15 e 16 de julho de 2017, realizado pela IFBB.  
 
O Estadual contou com a presença do atual campeão brasileiro e sul-americano da categoria acima de 100 quilos, Rafael Brandão. 
Banner - tio Luciana
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


NAS ALTURAS

Coluna Roberto Costa

SANGUE NOS OLHOS

Coluna Roberto Costa

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Melhores do Ano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!