Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

CMCR 2018

17 de junho, 2017 às 12:28

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com arma de fogo e munições

O motorista afirmou que o armamento pertencia a ele

(Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro foi preso nesta sexta-feira (16) em um bloqueio feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na rodovia MS-436, em Figueirão, município localizado a 226 km de Campo Grande.
 
O motivo da prisão é que ele estava com uma arma de fogo e munições, ilegais. Ele seguia com a caminhão, que tem placa de Terenos, no sentido Costa Rica/Figueirão, quando foi abordado.
 
Na revista de rotina feita pelos policiais no motorista, foi encontrado na cabine do veículo uma revólver da marca Taurus, calibre 32, carregado com cinco munições. O motorista afirmou que o armamento pertencia a ele.
 
A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas, enquanto o homem, que tem 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de DP (Delegacia de Polícia Civil) de Camapuã, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
 
Campo Grande News
Câmara_630_NEWS
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Waldeli - PMDB

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!