Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Melhores do ano

17 de junho, 2017 às 12:28

Caminhoneiro é preso ao ser flagrado com arma de fogo e munições

O motorista afirmou que o armamento pertencia a ele

(Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro foi preso nesta sexta-feira (16) em um bloqueio feito pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na rodovia MS-436, em Figueirão, município localizado a 226 km de Campo Grande.
 
O motivo da prisão é que ele estava com uma arma de fogo e munições, ilegais. Ele seguia com a caminhão, que tem placa de Terenos, no sentido Costa Rica/Figueirão, quando foi abordado.
 
Na revista de rotina feita pelos policiais no motorista, foi encontrado na cabine do veículo uma revólver da marca Taurus, calibre 32, carregado com cinco munições. O motorista afirmou que o armamento pertencia a ele.
 
A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas, enquanto o homem, que tem 30 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de DP (Delegacia de Polícia Civil) de Camapuã, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.
 
Campo Grande News
Banner - tio Luciana
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


NAS ALTURAS

Coluna Roberto Costa

SANGUE NOS OLHOS

Coluna Roberto Costa

Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

anuncie aqui

Entrevistas / Artigos

» todas as entrevistas e artigos

Melhores do Ano

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!