Costa Rica 23 ℃

Perícia Oficial de MS recebe apoio do prefeito de Costa Rica em demandas no IML

Perito criminal Rodrigo Wenceslau, representando o Sinpof-MS, visitou o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, para solicitar apoio e trabalho conjunto em demandas da Perícia Oficial

Publicado em 23/06/2017 09:05

Foto: Divulgação

O perito criminal Rodrigo Wenceslau, da Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Paranaíba e representando o Sindicado dos Peritos Oficiais Forenses de Mato Grosso do Sul (Sinpof-MS), visitou o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, para solicitar apoio e trabalho conjunto em demandas da Perícia Oficial do Estado.

A reunião aconteceu na quarta-feira (21). O chefe do Executivo declarou parceria para com a categoria e com o sindicato, principalmente para atuar de forma a melhorar o atendimento no Instituto de Medicina Legal (IML) no município. Que já está instalado há mais de cinco, contudo ainda há deficit de peritos oficiais para atuarem.

"Vamos todos juntos engajar nessa luta da importância que é os criminalistas nos municípios e nas regionais para desvendar a criminalidade", afirmou em vídeo.

O presidente do Sinpof-MS, Saule Viganó Neto, agradeceu a parceria oferecida pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa. "Parabéns Senhor Prefeito pela iniciativa. Como Presidente do Sindicato e em nome dos Peritos Oficiais, agradeço o apoio, na certeza de que com a realização do concurso, a Unidade Regional de Perícias de Costa Rica estará em condições de bem servir a sociedade local, dando celeridade aos atendimentos e contribuindo com a segurança pública."

Representante do sindicato na reunião, Rodrigo Wenceslau também foi enfático ao afirmar que parcerias como essa contribuem para melhorar o atendimento à população. "Parabéns Prefeito. Esse é o caminho para melhor atendermos os cidadãos de Costa Rica."

Fonte: Assessoria/SINPOF

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar