Costa Rica 30 ℃

Idoso é espancado por dois homens em Chapadão do Sul

O caso está registrado na Delegacia de Polícia Militar de Chapadão do Sul.

Publicado em 26/07/2017 13:02

Na manhã de hoje (26) por volta das 09h32min o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para atender uma ocorrência de violência no Centro da cidade, na Avenida Quatro.

Ao chegar ao local o Corpo de Bombeiros encontrou o senhor José Elias Fernandes, 58 anos, consciente e orientado, porém com sequelas de espancamento e ouvido sangrando.

José veio em direção a ambulância do resgate, onde recebeu os primeiros atendimentos. A vítima relatou que foi espancada, porém não quis revelar a identidade dos agressores, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal onde recebe atendimento.

Segundo informações o estado de saúde de Fernandes é grave. A vítima apresentava inchaço na orelha esquerda, sangramento pelo ouvido, fraturas de costelas do lado esquerdo.

A Polícia Militar também foi acionada para averiguação, e levantaram informações que José e os dois agressores estavam embriagados e desde ontem à noite estariam tendo desentendimentos, o que ocasionou nas agressões, provavelmente de próprio punho. Os dois agressores estão detidos na Delegacia.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia Militar de Chapadão do Sul.

Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar