Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Banners CMCR - ROSA

11 de agosto, 2017 às 09:48

Jovem sul-chapadense se candidata a prefeito nos Estados Unidos

Luis Andrade se despontou como político naquela cidade americana, após ser escolhido pela Prefeitura local para ser vereador, cargo não remunerado

(Foto: Divulgação)

O Jovem Luis Andrade, filho de Beto Andrade e Cristiane anuncia a sua candidatura a Prefeito de Fort Smith, município localizado no estado americano do Arkansas, no Condado de Sebastian, Estados Unidos da América.
 
Luis Andrade se despontou como político naquela cidade americana, após ser escolhido pela Prefeitura local para ser vereador, cargo não remunerado. Como determina a legislação, o vereador é escolhido dentre os currículos dos interessados.
 
O que certamente contribuiu para a escolha foi a formação. Luis Andrade serviu o Exército Americano por um ano, o que lhe rendeu a cidadania americana. Formou-se em Justiça Criminal e atualmente cursa Ciências Políticas.
 
Os pais de Luis estão divididos entre o orgulho, a ansiedade e a preocupação em ver um filho jovem, distante da família e tão avançado na política americana. “Ele foi muito jovem para os Estados Unidos e sozinho, tudo o que conquista é graças ao seu esforço e vontade própria”, disse a mãe Cristiane.
 
Luis Andrade é filho de pecuarista, nasceu em Londrina (PR) e muito criança passou a viver em Chapadão do Sul (MS), onde ainda moram seus pais. Ele estudou no Colégio Atenas até o segundo ano do ensino médio, quando decidiu se transferir para os Estados Unidos.
 
Em Fort Smith, como Vereador é membro de uma Comissão que trata dos assuntos de interesse dos estacionamentos da cidade. Ele criou uma página no Facebook, onde se apresenta como candidato a Prefeito daquele município.
 
Ele defende a volta das indústrias, saneamento, segurança e menos impostos. Acredita o jovem que a sua cidade, Fort Smith precisa de um administrador que promova o retorno do desenvolvimento e mais segurança e aos moradores.
 
Republicano, mesmo partido do Presidente Trump, Luis Andrade defende e acredita que o presidente está no caminho certo para a defesa dos interesses dos americanos.
 
Jovem Sul News
Outubro Rosa - Novembro Azul
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

Pedro Cardoso da Costa

Ficaram as digitais

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!