Costa Rica 20 ℃

Temporal com vento e granizo provoca estragos em Campo Grande

A informação é do Corpo de Bombeiros, que teve de se desdobrar para atender a quantidade de chamados.

Publicado em 15/08/2017 14:18

(Foto: Direto das Ruas)

Pelo menos 15 árvores caíram durante a chuva com ventos fortes da tarde desta terça-feira (15), em Campo Grande. A informação é do Corpo de Bombeiros, que teve de se desdobrar para atender a quantidade de chamados.

Na Avenida Afonso Pena, uma árvore despencou em cima do portão de um condomínio residencial. Na Rua Porto Rico, bairro São Jorge da Lagoa, uma árvore caiu em cima de um carro. Já na Rua da Pátria, no Taveirópolis, houve queda de árvore em residências.

Na Rua Espírito Santo, Jardim dos Estados, galhos ficaram pendurados na fiação de energia elétrica.

Também houve destelhamento de casas, uma delas no condomínio Parque das Nações Indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho. As telhas atingiram o para-brisa de um veículo e ficaram esparramadas pela calçada.

Numa clínica de fisioterapia na Rua Eduardo Santos Pereira, bairro Monte Castelo, as telhas também foram carregadas pelo vento.

A ventania veio acompanhada de céu encoberto e trovões na Capital, principalmente, na região do Parque dos Poderes. A Defesa Civil informou que está com equipes nas ruas para resolver os problemas referentes a queda de árvores, mas não soube informar o número exato de ocorrências.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar