Costa Rica 22 ℃

Ranking põe Cassems entre as principais empresas de saúde do Brasil

Em sua está 44ª edição, a pesquisa da revista Exame lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil.

Publicado em 17/08/2017 16:46

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) continua entre as maiores e melhores empresas do Centro-Oeste, diz pesquisa anual da revista “Exame – Melhores e Maiores”. Este ano, o ranking mostra a instituição como a 940ª maior empresa do país.

Em sua está 44ª edição, a pesquisa da revista Exame lista as mil maiores e melhores empresas do Brasil. Esta análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e outros quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados.

De acordo com a pesquisa, a Cassems segue na 9ª posição como maior empresa do Estado de Mato Grosso do Sul e a 68ª maior da região Centro-Oeste. Na avaliação do presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a liderança no ranking demonstra que o sonho idealizado pelos servidores públicos estaduais, há 16 anos, virou referencia em assistência à saúde.

“No início, a Cassems era apenas um sonho o qual acreditamos e transformamos em realidade. Em pouco tempo crescemos e fomos apontados, por vários anos consecutivos, como uma das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste. Agora estamos entre as mil maiores empresas do Brasil. Isso é credibilidade, gestão eficiente e responsável. É atendimento de qualidade, inovação, alta tecnologia e respeito pelos nossos beneficiários. Um reconhecimento que temos o orgulho de compartilhar com os nossos 207 mil beneficiários, colaboradores e parceiros”, comentou Ayache.

Segundo ele, o principal diferencial que levou a Cassems a subir do patamar regional para o nacional foi a preocupação em reinvestir a sua receita na sua estrutura e na constante melhoria da qualidade do atendimento.

“A Caixa dos Servidores não visa lucros e investe seus recursos no próprio patrimônio e em ações que melhorem a saúde e a qualidade de vida do servidor público de Mato Grosso do Sul. Hoje, a Cassems é o maior plano de saúde em autogestão para servidores públicos estaduais do país e cuida da vida de mais de 200 mil beneficiários da Caixa dos Servidores”, ressaltou.

Fonte: Campo Grande News

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar