Costa Rica 22 ℃

Com muita festa e alegria, a ACIACRI realiza no dia 26 de agosto, os Destaques do Ano de 2016

Aos interessados em participar desta grande festa pode entrar em contato e adquirir sua mesa pelos telefones (67) 3247-1107/1974.

Publicado em 18/08/2017 17:17

Foto: Divulgação

A ACRIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS realiza no dia 26 de agosto de 2017 a partir das 20h30min no Espaço Gold, a premiação de profissionais liberais e empresas  com a 11ª Edição Troféu Ipê – Destaque do Ano 2016.

Este ano o evento contará com show de stand up de Geraldo Magela “O ceguinho” conhecido nacionalmente no Programa “A praça é nossa”, logo após será feita a entrega do troféu ipê, depois será servido o jantar de gala e no encerramento show acústico “músicas que o nosso povo canta”.

Conforme o presidente da ACIACRI Anderson Ferreira Dias a equipe esta em intensa preparação para que todos possa ter uma noite de muita alegria e de confraternização empresário e colaboradores “As meninas da Associação Comercial estão comercializando as mesas, e a diretoria está dando o suporte para que o evento se torne ainda maior neste ano”, frisou.

O evento conta apoio do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – e FAEMS – Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul – e já uma festa no calendário anual da população costarriquense.

Aos interessados em participar desta grande festa pode entrar em contato e adquirir sua mesa pelos telefones (67) 3247-1107/1974.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar