Costa Rica 23 ℃

Polícia procura acusado de esfaquear companheira, em Costa Rica

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Fernando Berquo pode entrar em contato na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo telefone (67) 3247 1301.

Publicado em 22/09/2017 14:41

Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Costa Rica - MS está à procura do mecânico Fernando Berquo da Silva, 28 anos, acusado de tentar matar a companheira, J.R.S, 31 anos, com golpes de faca.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, na Vila Nunes, em Costa Rica, e o caso foi registrando na Delegacia de Polícia Civil como Feminicídio, Violência Doméstica e Familiar na Forma Tentada.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o acusado tinha um relacionamento de dois anos com a vítima e após uma discussão na madrugada de hoje, ele desferiu golpes de faca pelo corpo de J.R.S.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica – que comunicou a Polícia Militar. Após receber os primeiros socorros J.R.S foi encaminhada de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande – MS.

Após a tentativa de homicídio, Berquo fugiu do local do crime. As forças policiais realizam buscas pela região, mas até a publicação dessa notícia o agressor ainda não tinha sido localizado.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Fernando Berquo pode entrar em contato na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica pelo telefone (67) 3247 1301. O delegado Alexandro Mendes garante o sigilo da identidade do denunciante.

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar