Costa Rica 27 ℃

Costa Rica recebe os melhores peões do Brasil na grande final nacional do rodeio Top Team Cup

Final da competição será realizada no dia 14 de outubro (sábado), no Centro de Eventos Ramez Tebet

Publicado em 10/10/2017 07:29

Foto: Divulgação

A cidade de Costa Rica – MS recebe de 11 a 14 de outubro, no Centro de Eventos Ramez Tebet, os melhores peões do Brasil na grande final nacional de rodeio da etapa Top Team Cup durante a realização do Costa Rica Rodeio Show.

As emoções do rodeio em touros e cavalos começam na quarta-feira (11) à noite. São competidores do mais elevado potencial. O campeão levará para casa um carro 0km, além de assegurar mais de R$ 20 mil em prêmios.

Um dos maiores rodeios do Brasil tem no seu ranking competidores em touro como Nilton Batista de Souza de Guzolãndia – SP, Adalto Ribeiro de Pereira Barreto – SP, Guilherme Dias do Prado de Três Lagoas – MS, Adalberto Euzébio de Marinópolis – SP, Lucas Gabriel Lima de Amambai – MS, Antônio Barbosa de Tanabi – SP, Jeferson Oliveira de  Buritama – SP, Glauco Bezerra Carvalho de  Monções – SP, Romário Gonçalves Domingos de Mira Estrela – SP, Keny Roger de Oliveira de Pereira Barreto – SP e muitos outros, Clique Aqui e confira.

E ainda, a competição recebe os melhores peões do Brasil na montaria em cavalos, entre eles: Sidinei Pereira Brito  de Santopolis do Aguapei – SP, Ari Piovezan Junior de Piracicaba – SP, Edivaldo Antonio Filho de  Aparecida do Taboado – MS, Rodrigo Pedro Rosa de Indaiatuba – SP, Antonio Custódio de Almeida de Fernandopolis – SP, Edilsom Antonio Filho de Aparecida do Taboado – MS, Antonio Juscelino da Costa de Tiete – SP, Antonio Calheiros de Moraes de Santa Fé do Sul – SP, Eliomar Pereira dos Santos de  Lagoa Grande – MG, Eder Carlos Fiore de Aparecida do Taboado – MS, Clique aqui e confira a classificação completa;

SIGA-NOS NO Costa Rica em Foco no Google News

Pode te Interessar