Bom dia, Visitante! (entrar - cadastro)

Banners CMCR - ROSA

11 de outubro, 2017 às 16:00

Após denúncia, duas mulheres são presas por estarem tentando vender aparelhos de celular dentro de supermercado, em Costa Rica

As mulheres foram autuadas em flagrante por descaminho e estelionato na modalidade tentada. Permanecerão presas à disposição da Justiça

Costa Rica em Foco

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta feira (11) por funcionários de um supermercado localizado na área central de Costa Rica – MS que desconfiaram e denunciaram a conduta suspeita de duas mulheres que estavam no interior do estabelecimento comercial oferecendo a venda de celulares.
 
Os policiais militares foram até o local e fizeram a abordagem às suspeitas, em seguida conduziram as mulheres até à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para prestarem esclarecimentos. 
 
Conforme o delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, as mulheres foram entrevistadas, mas negaram estar vendendo os celulares, que segundo a autoridade policial, “são aparelhos produtos de crime, inclusive apresentaram cupom fiscal, com o objetivo de dar lastro aos aparelhos”.
 
“As diligências de seguimento, realizadas pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil permitiram concluir que as duas pretendiam vender celulares falsificados como se fossem originais e apresentavam o cupom fiscal para enganar suas vítimas. Elas ofereciam o aparelho por R$ 500,00, mas na nota fiscal aparecia R$1.399,00, com o objetivo de atrair suas vítimas”, relatou o delegado.
 
As mulheres foram autuadas em flagrante por descaminho e estelionato na modalidade tentada. Permanecerão presas à disposição da Justiça. 
 
“A exitosa ação conjunta (Polícias Militar e Civil) que conseguiu evitar o prejuízo alheio contou com a confiança do cidadão costarriquense em nossas Forças de Segurança”, finalizou o delegado Alexandro Mendes.
Outubro Rosa - Novembro Azul
Comentários (0)
Enviar para um amigo
Imprimir

não há comentários

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Antes de registrar seu comentário, Atenção! O site Costa Rica em Foco não divulga comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a Lei, que não tenham o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!


Charge da Semana

Confira as principais charges que estão circulando na internet.

Criança criada pela avó

» todas as charges

PUBLICIDADE

Entrevistas / Artigos

Pedro Cardoso da Costa

Ficaram as digitais

» todas as entrevistas e artigos

Siga-nos

FacebookTwitter


Jornalismo com credibilidade na região norte!